20191116Navigator FigFoz 680Depois de quatro dias de greve, a luta dos trabalhadores da Navigator vai continuar. Hoje há uma reunião de representantes dos trabalhadores.

A Fiequimetal, num comunicado que emitiu este sábado à noite, saúda a grandiosa luta dos trabalhadores em defesa de um justo reenquadramento salarial e da revisão do plano de carreiras.

No quarto dia de greve confirmou-se a disponibilidade dos trabalhadores para darem continuidade à luta, até que as suas justas e legítimas reivindicações sejam atendidas.

A federação assinala que, apesar das medidas da administração para condicionar o livre exercício do direito à greve, continuaram a verificar-se paralisações totais de empresas, secções e serviços nas várias unidades industriais.

Com o piquete de greve e outros trabalhadores, no complexo industrial da Navigator na Figueira da Foz, esteve hoje uma delegação da Fiequimetal (na foto), da qual fez parte o coordenador da federação, Rogério Silva.

Na reunião de representantes dos trabalhadores será feito o balanço da luta realizada e serão traçadas linhas para a luta a desenvolver nos tempos mais próximos.

Até que as justas e legítimas reivindicações dos trabalhadores sejam satisfeitas, a luta vai continuar, assevera a Fiequimetal.

FONTE: FiequimetalFiequimetal