fectransNa sequência da luta contra os despedimentos na Altice, as Organizações sindicais representativas dos trabalhadores, vão realizar uma concentração junto ao edifício sede da Altice a partir das 11H30, no dia 27 de Outubro.

Os sindicatos da Frente Sindical não desistem de manter a realização de todas as iniciativas possíveis em defesa dos postos de trabalho dos 204 trabalhadores que foram confrontados com um despedimento que consideram imoral, desumano, ilegal e desnecessário, pelas razões que já foram denunciadas e do conhecimento geral.

A frente sindical vai continuar a sua intervenção na empresa, locais de trabalho, defendendo os direitos e promovendo a intensificação da luta em torno das reivindicações concretas dos trabalhadores, tendo o aumento geral dos salários, a valorização das carreiras e profissões na primeira linha das nossas reivindicações que agora estamos a negociar.

Nesta concentração e desde o início desta luta contra os despedimentos contamos sempre com o apoio do movimento sindical unitário da CGTP. Amanhã contamos com a presença dos coordenadores da FECTRANS, USL - CGTP e com a Secretária-geral da CGTP-IN Isabel Camarinha por volta das 12.45h.

Fonte: SNTCT