TRABALHADORES DO BINGO DO BELENENSES LUTAM PELO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS EM ATRASO E Subsídio DE FÉRIAS

Os trabalhadores da sala de bingo do Belenenses reunidos em plenário para analisar a sua situação social, exigiram uma resposta urgente por parte do Clube Futebol Os Belenenses (CFB) e Governo.

Os trabalhadores não entendem o atraso do pagamento dos salários em divida e subsídio de férias, após CFB receber apoios do estado, no âmbito da retoma progressiva para manter os postos de trabalho. Exigindo a abertura da sala de jogo e a ocupação efectiva do seu posto de trabalho, para que a situação não se agrave mais.

Os trabalhadores continuam com muitas dificuldades económicas para conseguir fazer face aos seus encargos familiares.

Não resta outra alternativa aos trabalhadores que não sejam lutar e denunciar esta situação, por essa razão vão estar concentrados no dia 27 de Outubro em frente ao Ministério da Economia, pelas 10 horas e deslocação para a Assembleia da República, exigindo ao governo e ao Clube Futebol do Belenenses que assumam as responsabilidades que têm para com os trabalhadores da sala de Bingo do Belenenses.

Vem por este meio o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Hotelaria Turismo, Restaurantes e Similares do Sul (STIHTRSS), informar os meios de comunicação social a estarem presentes nesta acção de luta dos trabalhadores da sala de Bingo do Belenenses

Sindicato de Hotelaria do Sul