Plenário de dirigentes, delegados e activistas sindicais, 4 de Junho, promovido pela Frente Comum dos Sindicatos da Administração Pública. Numa continuada fuga em frente, com o apoio do Presidente da República, o Governo PSD/CDS continua a implementar medidas terroristas contra os trabalhadores da Administração Pública em particular e os trabalhadores portugueses em geral, no sentido de criar uma reserva de desempregados que o defenda usando o medo de perder o trabalho para quem ainda o tem.

Fonte: USL / CGTP-IN

Os trabalhadores exigem que este Governo vá para a rua e se dê a voz ao povo português para escolher um Governo que respeite os direitos de quem trabalha, invertendo esta situação de degradação da prestação de serviços públicos essenciais às populações. Exigem que se ponha um fim à privatização dos serviços públicos rentáveis, que se ponha fim à política que enche os bolsos do capital financeiro.

O plenário exortou os presentes a que nos seus locais de trabalho mobilizem todos os trabalhadores para participarem activa e massivamente na Greve Geral de 27 de Julho, convocada pela CGTP-IN. A luta continua, Governo rua!