romper com assedio campanhaEstá em curso a Campanha de Informação, Sensibilização e Formação, no âmbito do projecto POISE - 01-3726-FSE-000007: "Romper com o Assédio - Emprego com Direitos", que decorre entre Fevereiro de 2017 até Janeiro de 2019.

Foram realizados, até ao momento, dois debates temáticos, em Lisboa e em Évora, envolvendo mais de 40 dirigentes e delegados/as sindicais dos distritos de Lisboa, Setúbal, Santarém, Évora, Beja e Portalegre, em interligação com as respectivas Uniões.

Para além destes, encontram-se previstos os seguintes debates:
Em Coimbra: 8 de Novembro 2017
No Porto: 24 de Janeiro 2018
Em Faro: 21 de Fevereiro 2018

São objectivos destes debates temáticos a criação de um espaço de troca de experiências e de reflexão para a acção entre activistas sindicais, bem como a recolha de informação útil para a construção de um Manual de Sensibilização-Formação Sindical.

Seguir-se-á um conjunto de acções de sensibilização e de formação de formadores/as, nas diversas regiões durante o ano de 2018.

NOTA IMPORTANTE: conscientes da importância dos testemunhos e contributos de todos/as, (re)lembramos que a discussão do tema não se esgota nos debates. Os activistas sindicais que não podendo participar nos mesmos e pretendam dar o seu contributo, não o deixem de fazer: CONTACTEM-NOS ATRAVÉS DE UM DOS SEGUINTES EMAILS: Este endereço de correio electrónico está protegido contra leitura por robôs. Necessita activar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de correio electrónico está protegido contra leitura por robôs. Necessita activar o JavaScript para o visualizar.