murpi cgtp inter reformadosA Inter-Reformados apoia a realização das Tribunas Públicas de esclarecimento e contacto com os reformados e pensionistas promovidos pela MURPI (Confederação Nacional de Reformados Pensionistas e Idosos) no próximo dia 10 de Novembro, em Setúbal, no Largo da Misericórdia, pelas 9h00 e, no Porto, na Praça D.João I, pelas 15h00.

Bem como a Concentração de Reformados agendada para o dia 13 de Novembro, junto ao Centro Nacional de Pensões (Entrecampos), em Lisboa, pelas 8h30.

A Inter-Reformados, tal como o MURPI exige o aumento de todas as pensões em 2018,melhores cuidados de saúde, mais protecção social, maior acessibilidade aos transportes públicos e mais justiça fiscal, para que se reduzam as desigualdades sociais, se garanta a recuperação de direitos e rendimentos e se dê um forte combate às causas da pobreza e da exclusão social.

Apelamos a todos os reformados e pensionistas da IR/CGTP-IN e do Movimento Sindical Unitário da CGTP-IN a participarem nas Tribunas Públicas (Setúbal e Porto) e na Concentração de Reformados em Lisboa.

A Inter-Reformados reforça ainda a importância de todos participarem na Manifestação Nacional da CGTP-IN, agendada para o dia 18 de Novembro, às 15h00 no Marquês de Pombal em Lisboa.

IR/CGTP-IN
07.11.2017