24 julho protestoNo próximo dia 24 de Julho a Inter-reformados/CGTP-IN e a Confederação MURPI realizam um protesto contra o novo roubo nas pensões de reforma, em Lisboa, no Jardim da Estrela, pelas 16h00. A insensibilidade social do Governo PSD/CDS não tem limites. A proposta de lei nº236/XII relativa à criação da Contribuição de Sustentabilidade é injusta e agrava a insustentável situação económica dos reformados, aposentados e pensionistas do nosso país.

A Contribuição Extraordinária de Solidariedade muda de nome e passa a chamar-se Contribuição de Sustentabilidade. A denominação continua pomposa, o ataque e roubo aos reformados perdura!
O que antes, este governo, afirmara de ser provisório, passa a definitivo!

A Inter-Reformados/CGTP-IN e a MURPI não aceitam esta política e exigem para todos os reformados, pensionistas e aposentados uma vida digna.
Por isso lutam, por isso no próximo dia 24 de Julho estarão no Jardim da Estrela a protestar contra o novo roubo nas pensões, a responsabilizar este Governo pela agressão e humilhação impostas, a reivindicar o aumento das pensões e melhores condições de acesso e assistência no Serviço Nacional de Saúde e em outros serviços públicos.