CGTP-IN
Saudação das ORT’s da CGTP-IN e IBJC ao XI Congresso

SAUDAÇÃO

 

 

Os trabalhadores e as trabalhadoras da CGTP-IN e do IBJC saúdam calorosa e fraternalmente os delegados e as delegadas ao XI Congresso da Central, assim como os convidados e convidadas nacionais e internacionais e os membros do Conselho Nacional.

 

Aproveitamos para saudar igualmente todas as lutas dos trabalhadores travadas ao longo destes anos e que são parte integrante da História da luta dos trabalhadores portugueses e do seu Movimento Sindical Unitário. Ao fazê-lo enviamos uma mensagem de apreço a este colectivo de Dirigentes, Delegados e Activistas que, no passado e no presente, agiram e agem, apesar das contrariedades, em prol dos direitos dos trabalhadores, da sua qualidade de vida e das suas famílias. 

 

Desejamos ao Congresso e à nova Direcção um bom trabalho para que sejam encontradas as melhores estratégias para o êxito da luta, sabendo que esta tem lugar numa altura em que os trabalhadores sofrem o maior ataque aos seus direitos desde o 25 de Abril.

 

Manifestamos ainda o nosso empenhamento para que a CGTP-IN continue a ser a grande Confederação Sindical de Classe, Democrática, Independente, Solidária e de Massas que sempre foi.

 

VIVA O XI CONGRESSO

VIVA A CGTP-IN

Vivam todos os trabalhadores e trabalhadoras portugueses

 As ORT’s da CGTP-IN e IBJC

 

Conferência Sindical Internacional

csibanner450