Ao 16ª dia de greve, os trabalhadores dos CTT de Palmela realizaram, hoje, uma concentração nesta localidade com distribuição de informação à população, acção que se repete amanhã no Pinhal Novo a partir das 07h00 no mercado municipal.

Os trabalhadores dos CTT de Palmela foram alvo de deslocação do seu anterior local de trabalho para novas instalações que para além de os prejudicar tem, consequentemente, reflexos na qualidade do serviço prestado às populações, devido ao maior distanciamento entre as novas instalações e as áreas de distribuição.

As instalações não estão preparadas para o tipo de tarefas inerentes que são efectuadas nos Centros de Distribuição Postal e por isso, os trabalhadores estão em luta, na forma de greve parciais desde o passado dia 17 de Setembro.

É lamentável que os trabalhadores sejam obrigados a lutar para melhor servir os cidadãos, quando a Empresa tem dinheiro para investir e rapidamente resolver a situação. A luta que iniciámos no dia 17 de Setembro às duas primeiras horas do período normal de trabalho e que irá prolongar-se até ao final do mês de Outubro, tem como único objectivo melhor servir as pessoas, mantendo a qualidade de serviço a que todos têm direito.

Fonte: FECTRANS