congresso saudacao cgtpO XIV Congresso da CGTP-IN foi uma realização de extraordinária força e determinação, contributo valioso para o fortalecimento da nossa organização e para o desenvolvimento da luta pela valorização dos trabalhadores, por um Portugal com futuro.

A participação empenhada e militante de toda a estrutura sindical, dos dirigentes, delegados, activistas sindicais e trabalhadores, muitos deles delegados ao Congresso ou convidados, antes, durante e depois do Congresso, foi determinante para o seu êxito.

No Congresso aprovámos as orientações para os próximos 4 anos, bem como as grandes prioridades para a acção e intervenção da nossa Central Sindical de classe, unitária, democrática, independente, solidária e de massas.

O Conselho Nacional da CGTP-IN conta com todos para prosseguir e intensificar a acção sindical, dinamizar a acção reivindicativa nos locais de trabalho, impulsionar a luta sectorial e alargar a luta mais geral, por uma política alternativa, de esquerda e soberana, que responda aos problemas dos trabalhadores, do povo e do país.

Viva a CGTP-Intersindical Nacional

A luta continua!

 

DIF/CGTP-IN
24.02.2020